Pular para o conteúdo
Voltar

Corpo de Bombeiros Militar em Juína recebe sede reformada e equipamentos no dia do aniversário da Companhia

Capitão Adailton Luz de Souza | CBM-MT

CBM -MT - Foto por: CBM-MT
CBM -MT
A | A

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato grosso reinaugurou, nesta sexta (06/12) o quartel da 14ª Companhia Independente de Bombeiro Militar, localizada em Juína. A sede da unidade passou por reformas e recebeu equipamentos operacionais, entre eles, um veículo Auto Rápido de Busca e Salvamento (caminhonete).

A cerimônia contou com a presença do secretário de Segurança Pública, Alexandre Bustamante e do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel BM Alessandro Borges. A entrega foi feita no aniversário de 5 anos da 14ª CIBM. Nesse tempo, em que o CBM está presente na cidade, diversos trabalhos foram prestados à comunidade local e toda a região noroeste do Estado.

Os recursos são oriundos de ações civis públicas e execuções de Termo de Ajuste promovido pelo Ministério Público do Trabalho e Termo de Ajustamento de Conduta promovido pelo Ministério Público do Estado. O material para a reforma do quartel foi custeada com o recurso da Justiça do Trabalho e os próprios militares fizeram a o serviço de reforma do prédio que foi entregue neste dia. A solenidade contou com a presença de autoridades e empresários que foram homenageados com um certificado de agradecimento pelo apoio dado à 14ª CIBM.