Pular para o conteúdo
Voltar

Sesp-MT lamenta morte de agente penitenciário

Assessoria | Sesp-MT

A | A

Com pesar, a Adjunta de Administração Penitenciária (SAAP) da Secretaria de Estado de Segurança (Sesp-MT) informa o falecimento do agente penitenciário Hermes Lima Júnior, aos 37 anos de idade, ocorrido nesta quarta-feira (22.01). Ele estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Goiânia (GO) desde domingo, por conta de um acidente de moto que ele sofreu na estrada entre Nova Xavantina e Água Boa.

Hermes Júnior ingressou no Sistema Penitenciário em 2011 e atualmente estava lotado na Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, em Água Boa, e também passou pela Penitenciária Major PM Eldo Sá Corrêa (Mata Grande), em Rondonópolis. Considerado um dos melhores instrutores de armamento e tiro de Mato Grosso, ele também atuava na Coordenadoria de Ensino da SAAP. O servidor era ainda integrante do Grupo de Intervenção Rápida (GIR) e formado no curso da Diretoria Penitenciária de Operações Especiais (DPOE) – níveis Básico e Avançado.

O velório será realizado na manhã desta quinta-feira (23.01), em Nova Xavantina, onde Hermes residia com a família. O horário do enterro ainda não foi confirmado.

A Sesp-MT lamenta o falecimento deste que foi um agente penitenciário exemplar e expressa condolências aos familiares neste momento de dor.