Pular para o conteúdo
Voltar

Força Tática de Várzea Grande detém mulher com 15 tabletes de maconha

Maricelle Lima Vieira | Maricelle Lima Vieira

Droga estava com mulher pega durante abordagem - Foto por: PMMT
Droga estava com mulher pega durante abordagem
A | A

Uma equipe da Força Tática de Várzea Grande prendeu nesta terça-feira (04.02), uma mulher por tráfico de drogas. Com a suspeita foram apreendidos 15 tabletes de maconha, no Loteamento Belita Costa Marques.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe realizava patrulhamento pela localidade, quando viu a mulher, que apresentou nervosismo com a presença da viatura. Devido a atitude suspeita, foi solicitada ordem de parada. Durante a abordagem foi encontrado com a mulher um tablete de maconha.

Questionada, ela disse que na sua casa teria mais entorpecente e levou a equipe até o imóvel. No local, foram encontrados mais 14 tabletes da mesma droga.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.