Polícia Militar lamenta morte de presidente do CONSEG

Assessoria | PM-MT

A Polícia Militar de Mato Grosso lamenta profundamente a morte do senhor Valdir Aparecido Pereira Farinha, 60 anos, presidente da Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso (FECONSEG-MT) e do Conselho Municipal de Segurança (CONSEG) da área Central em Rondonópolis-MT.

A memória do Sr. Valdir Farinha, líder de atuação corajosa e contundente, permanecerá viva e seu legado continuará norteando as ações dos CONSEGs, sempre em busca da justiça e da paz social.

O 4° Comando Regional da Polícia Militar, por meio de uma ação rápida prendeu na noite do crime(12.02)quatro suspeitos, apreendeu uma arma de fogo que está sob perícia para apurar se foi a usada pelo criminoso e continua envidando esforços, trabalhando diuturnamente, para a prisão do suspeito que ainda se encontra foragido.

Toda Instituição se solidariza com a dor dos familiares, amigos e dos que com ele conviveram na esfera pessoal e profissional.

Polícia Militar do Estado de Mato Grosso.