Bombeiros e policiais militares participam de operação preventiva integrada no Vale do Rio Cuiabá

CBMMT

- Foto por: CBM MT

Durante os dias 19 e 20 de fevereiro o Corpo de Bombeiros Militar participou da Operação Integrada Vale do Rio Cuiabá juntamente com a Polícia Militar. A ação teve o objetivo de realizar vistorias nas edificações das cidades de Santo Antônio de Leverger e Barão de Melgaço.

No total foram realizadas oito notificações referentes à regularização das edificações. As equipes verificaram se as medidas de segurança contra incêndio e pânico se encontravam em conformidade com a Lei nº 10.402/2016 e conforme projeto aprovado, caso houvesse. Os bombeiros militares também realizaram orientações em relação a necessidade de Alvará de Segurança Contra Incêndio de Pânico (APSCIP) e fizeram Ponto-Base nos locais de maior circulação de público.