Blitz do Bem orienta motoristas em Sorriso

CBMMT

- Foto por: CBM MT

Nesta quinta-feira (20/02), o Corpo de Bombeiros Militar em Sorriso (10ªCIBM) realizou a Blitz do Bem na Rua Panambi, Próximo a Escola Municipal Valter Leite no Industrial 1, no período da manhã. O semáforo da Av. Curitiba, no Centro, foi o local escolhido paera a realização da Blitz no período da tarde. A Blitz é uma das ações da  campanha “Dirija com Responsabilidade - Todos Pela Vida” que visa promover ações e abordagens para sensibilizar condutores e pedestres sobre a importância de promover um trânsito mais seguro no município de Sorriso.

A ação é realizada em conjunto com a Polícia Militar (12º BPM), agentes da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, Secretaria Municipal de Segurança pública, trânsito e Defesa Civil e alunos do Projeto Social Luz do Amanhã. Os parceiros orientam os motoristas de automóveis sobre o perigo da combinação de volante e álcool no período de Carnaval. Além disso divulga as dicas de segurança do CBMMT para o Carnaval 2020, conforme arte criada pela Coordenadoria de Comunicação Social do CBMMT.

Foram feitas abordagens aos motoristas e dadas orientações sobre a importância deles para um trânsito seguro. Os que aceitaram receberam adesivos nos veículos da campanha “Dê preferência à vida, se beber não dirija".