Pular para o conteúdo
Voltar

Homem é detido com 158 munições intactas e arma de fogo em Várzea Grande

O material apreendido estava dentro do veículo. O revólver, os policiais acharam debaixo do banco do motorista e as munições e acessórios em bolsas
Maricelle Lima Vieira | PMMT

Arma e munições foram apreendidos - Foto por: PMMT
Arma e munições foram apreendidos
A | A
A | A

Policiais militares do 4º BPM prenderam na noite desta terça-feira (24.03), um homem por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 357, 47 munições calibre 357, 50 munições calibre 12, 15 munições calibre 12 recarregáveis, 46 munições calibre 308 intactas - além de duas deflagradas -, um equipamento de reposição de munição, um coldre, dois coldres pélvicos e um porta munições calibre 308.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em ronda pela região conhecida como Zero KM, quando perceberam um homem em uma caminhonete VW Amarok prata.

Foi solicitado ordem de parada, obedecida prontamente. O material apreendido estava dentro do veículo. O revólver, os policiais acharam debaixo do banco do motorista e as munições e acessórios em bolsas.

Questionado, o homem disse ser atirador, porém, não possuía porte e nem registro da arma e munições. Acrescentou que estava dando uma volta no local esperando a energia estabelecer em sua casa, pois estava sem luz no imóvel.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.