Corpo de Bombeiros Militar realiza operações de fiscalização e orientação sobre o Coronavírus

CBMMT

Neste domingo (29/03), o Corpo de Bombeiros Militar em Primavera do Leste (6ª CIBM) saiu em uma operação de fiscalização num chamado de Zero Grau, onde estava acontecendo uma reunião de público, indo contra as determinações de prevenção contra o Covid 19. A equipe se deslocou por volta das 2h da madrugada e retornou às 5h com diversas prisões, apreensões e vários encaminhamentos junto ao Conselho Tutelar da cidade. Participaram da operação todos os órgãos de Segurança Pública e demais entidades, como o Conselho Tutelar.

Campo Novo do Parecis

Já em Campo Novo do Parecis, na manhã de 27/03 (sexta-feira), o Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, Defesa Civil, Agentes Municipais de Trânsito e Agentes da Secretaria de Saúde Municipal realizaram uma barreira na entrada da cidade (sentido Tangará da Serra). O intuito foi de orientar e conscientizar a população a respeito do novo coronavírus, bem como as medidas a serem tomadas em caso de apresentar sintomas. A operação integrada começou às 6h e se encerrou às 18h.