Segundo Comando da PM em Várzea Grande fecha o cerco à criminalidade

Por Por Elisete Mengatti

O Comandante do 2º Comando Regional da Polícia Militar de Várzea Grande, coronel José Nildo Silva de Oliveira, que assumiu o posto no início deste mês, disse que já está executando diversas ações de combate a criminalidade na região.

Segundo o Coronel José Nildo, A experiência adquirida ao longo de sua trajetória, incluindo o comando do Bope e do Gefron, já está sendo colocada em prática na região de Várzea Grande.

Sonora coronel José Nildo

O 2º Comando Regional conta um pelotão formado por mais de 600 policiais militares.