Pular para o conteúdo
Voltar

Sesp convida servidores para participar de evento online sobre tráfico de pessoas

Evento será realizado pelo Comitê Estadual de Prevenção e Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas de Mato Grosso no dia 23 de setembro
Letícia Corrêa | Sesp-MT

- Foto por: CETRAP-MT
A | A

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) convida todos os servidores, entre eles policiais militares e civis, para participar do evento “Webinar sobre enfrentamento ao tráfico de pessoas”. Totalmente online, o evento será realizado pelo Comitê Estadual de Prevenção e Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas de Mato Grosso (CETRAP) no dia 23 de setembro, Dia Internacional contra a Exploração Sexual e o Tráfico de Mulheres e Crianças.

A transmissão pode ser acessada pelo link das 10h às 11h30 do dia 23 setembro.

O webinar contará com a participação do procurador da República do Ministério Público Federal (MPF), Gustavo Nogami e do comandante da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), coronel PM Jonildo José de Assis, como expositores. Terá como moderadores o defensor federal da Defensoria Pública da União (DPU), Matheus Figueiredo da Silva e a juíza de Direito do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT), Renata do Carmo Evaristo.

O evento faz parte da programação Semana de Prevenção e Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, que ocorrerá do dia 21 a 25 de setembro, em alusão ao Dia Internacional contra a Exploração Sexual e Tráfico de Mulheres e Crianças, organizada pelo CETRAP, ligado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc).