Pular para o conteúdo
Voltar

PM fará solenidade de troca de comando da Esfap nesta quinta-feira (25)

A Esfap é uma instituição de ensino com mais 40 anos, responsável pela excelência na qualidade de ensino no que tange à formação, capacitação, treinamento, estágio e demais atividades que são submetidas aos praças da PMMT.
Greyce Lima | Secom-MT

- Foto por: Esfap - PMMT
A | A

Na quinta- feira (24.02) a Polícia Militar realizará a solenidade de passagem de comando da Escola Superior de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Espaf), às 09h. O tenente-coronel Hernandes da Silva Magalhães deixa a função, e passa o comando da Escola para o tenente-coronel Anderson Luiz do Prado. 

O tenente-coronel Hernandes da Silva Magalhães está a frente da Esfap, desde de junho de 2019. Já o tenente-coronel Anderson Luiz do Prado, atualmente ocupa a função de subcomandante da Academia de Polícia Militar Costa Verde (APMCV). 

A solenidade de passagem de comando da Escola Superior de Formação e Aperfeiçoamento de Praças vai ser presidida pelo comandante geral adjunto coronel Daniel Lipi Alvarenga.  A Esfap é uma instituição de ensino com mais 40 anos, responsável pela excelência na qualidade de ensino no que tange à formação, capacitação, treinamento, estágio e demais atividades que são submetidas aos praças da PMMT.

Serviço

Solenidade de troca de comando da Esfap da Polícia Militar 

Data: 25.02.2021 

Horário: 09 hs

Endereço: Rodovia Helder Cândia, Vale dos Lírios,Cuiabá.