Aula inaugural de Gestão Integrada de Segurança Pública será no dia 1º de março pelo Youtube

Curso é fruto da parceria do IFMT com a Secretaria Estadual de Segurança Pública
Assessoria | IFMT

- Foto por: IFMT

A Coordenação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Integrada de Segurança Pública convida os estudantes e a comunidade mato-grossense a participarem da aula inaugural do curso no dia 1º de março, às 19 horas, no canal do Centro de Referência em Educação a Distância (CREaD) pelo Youtube. A participação será registrada por meio de formulário que terá seu link disponibilizado durante o evento.

O curso é fruto da parceria do IFMT com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SESP MT) e com o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), sendo ofertado pelo IFMT aos servidores da segurança pública.

O objetivo deste programa é a qualificação profissional de servidores vinculados à Segurança Pública Estadual e Federal, Secretaria de Estado de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso e demais unidades da Federação. O Curso será ainda considerado como parte do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Paraná.

O curso foi autorizado pela RESOLUÇÃO CONSUP/IFMT Nº 078, DE 26 DE NOVEMBRO DE 2020, disponível na página do referido conselho no sítio do IFMT. No dia 8 de março de 2020, terão início os dois primeiros componentes curriculares: Ética Profissional e Gestão Pública Gerencial.