Pular para o conteúdo
Voltar

Comandante-geral da PM recebe policial que conquistou medalha no Mundial de Jiu-Jitsu em Abu Dhabi

Cabo Arruda mostrou suas medalhas ao coronel Assis e compartilhou sobre a sua enriquecedora experiência em representar o Brasil, o estado de Mato Grosso e, principalmente a PMMT, em um mundial
Greyce Lima | PMMT

o comandante-geral da Polícia Militar de MT recebeu em seu gabinete o policial militar cabo Adeildo Antônio Arruda - Foto por: Sd. PM Vinicius
o comandante-geral da Polícia Militar de MT recebeu em seu gabinete o policial militar cabo Adeildo Antônio Arruda
A | A

No início desta semana, o comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Jonildo José de Assis, recebeu em seu gabinete o policial militar cabo Adeildo Antônio Arruda, que conquistou o terceiro lugar no Mundial World Masters Jiu-Jitsu Championship, em Abu Dhabi. O encontro aconteceu na última segunda-feira, no Quartel-Geral da PM, na Capital.

Na ocasião, cabo Arruda mostrou suas medalhas ao coronel Assis e compartilhou sobre a sua enriquecedora experiência em representar o Brasil, o estado de Mato Grosso e, principalmente a PMMT, em um mundial, em que encarou atletas de vários países em uma competição acirrada e alto nível técnico, realizado em novembro do ano passado.  O policial militar dividiu o pódio do Mundial de Jiu-Jitsu com um atleta inglês e um alemão que conquistou o segundo lugar na competição. Cabo Arruda agradeceu o apoio da Polícia Militar e o Comando-geral pelo incentivo a buscar sempre o diferencial dentro e fora da instituição. 

Coronel Assis destacou o empenho e a força de vontade do policial militar em buscar o aperfeiçoamento que também traz um bom aproveitamento para o trabalho de servir e proteger a sociedade no policiamento diário.  " É um orgulho saber que nossos policiais militares estão embuídos na missão de oferecer o melhor serviço de Segurança Pública para a população, mas também vão além disso, por meio do esportivo, buscam se aprimorar, se desafiar e chegar tão longe, apresentando nivéis ténicos elevados que os fazem chegar a uma competição tão relevante como esse Mundial", destacou o comandante-geral da PM.