Pular para o conteúdo
Voltar

Polícia Civil deflagrada primeira etapa da operação Compra Segura

Assessoria | Polícia Civil-MT

- Foto por: PJC-MT
A | A

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva), deflagrou na quarta-feira (12.01), o iniciou a operação “Compra Segura”, visando vistoriar estabelecimentos comerciais de veículos e peças.

O trabalho operacional faz parte do planejamento estratégico 2022 organizado pela Derfva, objetivando coibir crimes de receptação, adulteração, entre outros ilícitos penais.

A primeira etapa da fiscalização ocorreu em uma oficina mecânica, situada no bairro Alvorada, em Cuiabá. No endereço, vários automóveis foram checados, no entanto, nada de irregular foi constatado.

Quatro homens que estavam no local também tiveram suas identidades checadas, sendo constatado que dois deles possuíam passagens criminais por receptação, porte ilegal de arma, furto e violência doméstica. Contra nenhum havia mandado de prisão em aberto.

Em seguida os policiais civis continuaram as diligências pelo bairro e adjacências, com intuito de fortalecer as ações de combate a criminalidade na região.