Pular para o conteúdo
Voltar

Servidoras da Segurança Pública podem participar de homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Por meio de um vídeo, todas as mulheres da segurança pública podem deixar sua mensagem
Juliano Patrick | Sesp-MT

Reprodução
A | A

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio da Superintendência de Gestão de Pessoas, convida as mulheres das diversas instituições das forças de segurança para gravar um vídeo respondendo à pergunta: “Quem são as mulheres da Segurança Pública? ”.

Com o objetivo de oportunizar voz e visibilidade às mulheres da segurança pública, o vídeo será publicado nas principais plataformas digitais. É fundamental que seja gravado na horizontal, com o limite máximo de até 50 segundos e possuir boas condições de luz, som e imagem. 

Para participar é necessário ser funcionária pública da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) e ter preenchido e assinado o termo de consentimento de uso de imagem (em anexo). O vídeo juntamente com o termo devem ser encaminhados para o e-mail: gess@sesp.mt.gov.br, com informações como: nome completo, perfil profissional e unidade de lotação.  

A coordenadora de Aplicação, Desenvolvimento, Saúde e Segurança da Superintendência da Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), Mônica Rodrigues, faz o convite a todas as mulheres da segurança pública para deixarem sua mensagem.

“O Dia Internacional da Mulher é marcado por raízes históricas e profundas de muitas lutas e conquistas e, neste ano, a Sesp convida as mulheres a falarem sobre quem são essas mulheres da segurança pública, por meio de um vídeo, deixar sua mensagem”, destacou Mônica.  

Instruções

Use o celular em pé e apoiado em uma base fixa. Essa orientação do vídeo poderá contribuir com a qualidade das postagens, permitindo que seja aplicável a diversas plataformas.

Dê preferência à câmera traseira do celular. A câmera de trás permite a produção de uma imagem com melhor resolução que a frontal.

Procure um lugar tranquilo e bem iluminado. Evite ambientes escuros e com ruídos.

Quando for falar, NÃO USE saudações como: Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite. Não há como prever quando e em que período do dia o seu vídeo será postado.




Download