Seguranca Publica
14/11/2017 - 15:55

APOIO INSTITUCIONAL
PM auxilia em cumprimento de mandando de reintegração de posse
Dayanni Ida | PM-MT

Policiais Militares deram apoio ao cumprimento de um mandado de reintegração de posse em uma região próxima ao bairro Doutor Fábio II, área conhecida como Flor da Mata.

No local, 350 famílias ocupavam o terreno de 30 hectares há aproximadamente cinco anos. O comandante do 3° Batalhão,  coronel PM, Fernando Galindo, responsável pela execução das ações da PM na região destaca que o apoio dado visa garantir a tranqüilidade das atividades e a segurança de todos os envolvidos no processo.

“A princípio houve resistência dos moradores, mas após um período de diálogo as atividades seguiram pacíficas. E assim vamos seguir no local até o final, garantindo a integridade de todos”, destacou o comandante.

As ações foram acompanhadas também por equipes das secretarias de Estado de Direito (Sejudh), municipal de Assistência Social (SMASDH), Defensoria Pública, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Polícia Judiciária Civil (PJC) e da unidade especializada da PM, o Batalhão de Rondas Ostendivas Tático Móvel (Rotam).

A Sesp também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!