08/02/2018 - 12:42

3º COMANDO REGIONAL
Polícia Militar de Sorriso apreende 73 pacotes de defensivos e prende duas pessoas
Hérica Teixeira | PMMT

A Polícia Militar de Sorriso (a 420 km de Cuiabá) apreendeu na tarde desta quarta-feira (07.02) 73 pacotes de defensivos agrícolas. Os militares chegaram aos dois suspeitos após denúncia anônima de que havia comercialização de agrotóxico em um posto de combustível localizado na BR-163.

Segundo informações que chegaram aos policiais do 12º Batalhão e da Força Tática, dois homens, um em um veículo C4 Pallas e o outro com um caminhão Scania, estavam oferecendo os defensivos em estabelecimentos comerciais e a terceiros.

Durante rondas pela região, a polícia abordou o condutor do veículo. Durante vistoria, foram encontradas no porta-mala 10 embalagens de defensivos. Ao ser questionado sobre a nota fiscal do produto, o mesmo disse que o documento estava em sua residência.

Os militares então seguiram até o endereço, contudo não foi encontrada a nota. Ainda durante revista na residência, os policiais encontraram mais defensivos e duas máquinas de embalar produtos.

Ao retornar ao posto e fazer a vistoria no caminhão, a polícia encontrou 30 caixas com 63 embalagens de defensivos. A dupla foi encaminhada para a Delegacia e todos os objetos encontrados na posse dos suspeitos foram apreendidos.

A Sesp também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!