04/12/2018 - 18:53

SINOP
Informação do disque denúncia gera apreensão de quase meia tonelada de droga
A informação chegou à polícia por meio de denúncia anônima que informava que um dos suspeitos seria integrante de facção criminosa.
Eliana Bess | PMMT

A Polícia Militar de Sinop (479 km de Cuiabá) apreendeu, por volta das 5h desta terça-feira (04.12),  603 tabletes de maconha totalizando 440 kg da droga. O montante é resultado de duas ocorrências, com diferença de poucas horas uma da outra. Foram apreendidas também armas e 33 munições intactas de calibre 9mm e 10 de calibre 38, sendo 5 dessas deflagradas, simulacro de pistola, placas balísticas, uma capa de colete e rádios de frequência da PM.

A PM localizou a droga por meio de denúncia anônima no 0800 65 3939 que informava que um dos suspeitos seria integrante de facção criminosa e estaria recebendo na data uma grande quantidade de entorpecente. Na primeira apreensão, no Setor Industrial, foram localizados 153 tabletes e quatro pessoas presas, sendo Jaqueline Malheiros Soares, 27, Tiago Dutra de Anchieta, 21, Dirlei Elias de Oliveira, 32, Leandra da Silva Garcez Ribas, 20.

Em continuidade ao trabalho, os militares do Comando de Ações Rápidas (CAR), com apoio de outras viaturas do batalhão, foram até uma chácara próxima à Comunidade do Canarinho e apreenderam mais 320 quilos de maconha e vários dos materiais citados, em poder de Rodrigo Ferreira Dias Silveira, 32. Ele possuía as 33 munições intactas de calibre restrito (9mm), que abandonou juntamente com um colete balístico e o carregador de pistola ao avistar a viatura e fugir para a mata.

Policiais intensificaram as buscas região da mata e localizam 450 tabletes de maconha escondidos em várias caixas, que foram encaminhadas para a Central de Flagrantes.

 

A Sesp também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!