15/03/2019 - 10:15

PATRULHAMENTO TÁTICO
PM intensifica ação em vários bairros, apreende drogas e prende três pessoas
Foram feitas várias abordagens na noite de quinta-feira (14), com um patrulhamento tático e saturação em vários bairros da Capital.
Maricelle Lima Vieira | PMMT

Policiais da 20ª Companhia Força Tática realizaram, na noite desta quinta-feira (14), um patrulhamento tático e saturação em vários bairros da Capital. No Pedregal, Planalto, Nossa Senhora Aparecida e Lixeira, houve prisões e apreensão de drogas e armas.

No bairro Nossa Senhora Aparecida, às 22h, os policiais observaram atitude suspeita de J.L.F., (33), que conduzia uma camionete S10. Na vistoria foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições intactas. Questionado sobre o registro e porte do armamento, o homem disse que não possuía. Ele foi encaminhado à delegacia.    

No bairro Lixeira, às 21h30, três pessoas foram detidas durante patrulhamento. Antes de serem abordados, dois deles estavam escondidos em um matagal. Quando viram a guarnição correram para uma residência. Durante vistoria foram encontrados uma balança, 16 porções de maconha, rolo de filme plástico, celulares e dinheiro.

No bairro Planalto, também às 21h30, foi detido T.A.A., (22), com 12 porções de maconha , um tablete da mesma substância, balança e rolos de plástico filme. Ele estava em casa quando os policiais chegaram e vistoriaram a residência. Ele foi encaminhado à delegacia junto com os produtos apreendidos.

No bairro Pedregal, com apoio do Policiamento Montado, D.G.S., (40), foi abordada e, em seu nome constava um mandado de prisão em aberto, na vara de Aragarças (GO). Ela foi encaminhada à delegacia. 

A Sesp também está no Facebook, Flickr e Instagram. Siga-nos!