Segurança Online
PM PRENDE HOMEM APÓS FURTO DE CELULAR

POLÍCIA MILITAR - 5º COMANDO REGIONAL - BARRA DO GARÇAS, 26.02

Histórico breve:

A Polícia Militar de Barra do Garças prendeu nesta segunda-feira (26.02) um homem de 21 anos, após ele ter furtado um celular. O suspeito identificado como R.C.S.M foi localizado no bairro São José, e estava detido por moradores quando a Polícia chegou no local. O celular foi recuperado e devolvido a vítima e o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Resultados:

(01) suspeito preso

(01) celular recuperado

Suspeito(s):
Profissionais Envolvidos:
Com mandando de prisão em aberto homem é preso em abordagem do Batalhão de Trânsito
Histórico breve:
Durante bloqueio policial na rodovia Helder Cândia (MT-010), a guarnição do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito Urbano e Rodoviário, realizou a abordagem no veículo GM Astra, cor preta, placa AIX-0413, onde ao ser checado os seus ocupantes constou que Alessandro Batista da Silva, possuía um mandado de prisão em aberto, conforme mandado de nº 46986, de acordo com processo criminal de homicídio. Diante do fato a guarnição deslocou com o suspeito primeiramente ao batalhão do Bope para proceder a verificação, por meio do canil, porém nada de ilícito fora encontrado. Logo em seguida o suspeito foi encaminhado até a central de flagrantes para registro da ocorrência e em seguida foi encaminhado a Polinter para demais procedimentos pertinentes.
Resultados:
Suspeito(s):
Profissionais Envolvidos:
AÇÃO PRENDE SUSPEITOS DE ROUBAREM LOJA DE CELULAR

POLÍCIA MILITAR/POLÍCIA CIVIL - RISP 5 BARRA DO GARÇAS, 19.01

Histórico breve:

Treze pessoas foram presas na última sexta-feira (19.01), durante uma operação integrada entre Polícia Militar e Polícia Civil, em Barra do Garças. Elas são suspeitas de terem roubado uma loja de celular no município. Os suspeitos foram localizados após os policiais tomarem conhecimento de uma intensa movimentação em uma rua do bairro Santo Antonio, no local também foram apreendidos 10 celulares de procedencia duvidosa.
 

Resultados:

(13) suspeitos detidos

(10) celulares apreedidos 

Suspeito(s):
Profissionais Envolvidos:
PM PRENDE DUAS PESSOAS POR PORTE ILEGAL DE ARMA
1º Comando Regional 3º BPM, 27.09
Histórico breve:
Dois rapazes foram presos em flagrante por porte ilegal de arma. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (27.09), após serem abordados no bairro Bela vista. Polícia Militar ao realizar rondas pela região foi informada sobre uma ocorrência de roubo. Durante diligencias pelo local a PM localizou os rapazes e durante abordagem foi encontrado uma arma de fogo e 5 munições.
Resultados:
Suspeito(s):
Profissionais Envolvidos:
PM PRENDE RAPAZ APÓS COMETER FURTO
1° COMANDO REGIONAL 10° BPM CUIABÁ, 27.09
Histórico breve:
Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de um rapaz suspeito de cometer um furto na região do bairro Santa Rosa II, em Cuiabá. Os policiais foram acionados por meio de denúncias anônimas que informou que um rapaz havia furtado uma mulher usando uma faca e fugiu por uma mata com a bolsa da vítima. Durante rondas pelo local a polícia encontrou o rapaz saindo pela mata. Ao realizar abordagem ao suspeito foi encontrado o celular da vítima e uma faca. Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado para a delegacia.
Resultados:
Suspeito(s):
Profissionais Envolvidos:
ACUSADO DE TRÁFICAR DROGAS É PRESO PELA PM

2º COMANDO REGIONAL - 4º BPM – VÁRZEA GRANDE, 27.09

Histórico breve:

A Polícia Militar realizou na madrugada desta quarta-feira (27.09) a prisão de um homem que traficava drogas no bairro Mangabeira em Várzea Grande. Os militares foram informados pela população que o acusado comercializava entorpecentes na região no período noturno e a PM intensificou as rondas no local. O suspeito estava em um carro em alta velocidade e ignorou as ordens de parada feita pela polícia, mas foi abordado em seguida. Na busca veicular foi encontrado duas porções análogas à maconha e uma quantia de R$140,00 em dinheiro. A diligência continuou na sua residência no bairro Cristo Rei  onde foi encontrado mais uma porção de substância análoga maconha, uma porção análoga a pasta base e R$ 550,00 em dinheiro.

Resultados:

(01) suspeito preso

Suspeito(s):
Profissionais Envolvidos:
POLÍCIA REALIZA DUAS PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS

2º COMANDO REGIONAL – 15ª CIPM DE FORÇA TÁTICA - VÁRZEA GRANDE, 26.09

Histórico breve:

Policiais militares da Força Tática efetuaram na tarde de ontem (26.09) a prisão de dois homens que traficavam drogas. A primeira foi no bairro Alameda, em Várzea Grande, a equipe realizava rondas na região próximo a um córrego, local conhecido por ser ponto de comércio de entorpecentes, quando avistou um rapaz em atitude suspeita. Na abordagem, foi encontrada uma porção média de substância análoga à maconha. A segunda prisão ocorreu no bairro Jardim Eldorado, o suspeito caminhava por uma rua da região quando foi abordado pelos militares da Força Tática, no bolso dele foi encontrado duas porções de maconha.

Resultados:

 (03) porções de substância análoga à maconha e (01) celular apreendidos e (02) suspeitos presos

Suspeito(s):
Profissionais Envolvidos:
HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE FURTANDO COMÉRCIO

POLÍCIA MILITAR – BARRA DO GARÇAS

Histórico breve:

Um homem foi preso em flagrante quando furtava um casa de carnes no centro de Barra do Garças. O suspeito foi surpreendido pelos policiais que realizavam rondas na região. Com ele foram encontrados diversos bonés, relógios e carteiras furtados em um loja de confecções na mesma rua.

Resultados:

(01) suspeito preso

Suspeito(s):
Profissionais Envolvidos:
ROTAM REALIZA DUAS PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA

COMANDO ESPECIALIZADO - BATALHÃO ROTAM – CUIABÁ

Histórico breve:

Policiais da Rotam prenderam dois homens suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. A prisão ocorreu durante um patrulhamento de rotina no bairro Jardim Leblon II quando os militares avistaram os indivíduos em atitude suspeita e realizaram a abordagem. Na busca dentro da residência dos acusados, foi encontrado um revólver calibre 38 com 5 munições intactas, ainda no mesmo cômodo foi encontrado 17 trouxinhas de substâncias análoga a cocaína.

Resultados:

(01) revólver calibre 38 (17) trouxinhas de cocaína apreendidos e (02) suspeitos presos

Suspeito(s):
Profissionais Envolvidos:
PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM VÁRZEA GRANDE

2º COMANDO REGIONAL – 4º BPM – VÁRZEA GRANDE, 21.09

Histórico breve:

Um homem que usava tornozeleira eletrônica foi preso na noite de quinta-feira (21.09) na região central de Várzea Grande. A PM recebeu informações de um homem em atitude suspeita em uma loja da região e ao abordarem um indivíduo com as características repassadas, constataram dois mandados em aberto, e efetuaram a prisão do mesmo.

Resultados:

(01) prisão

Suspeito(s):
Profissionais Envolvidos:
HOMEM É DETIDO POR DIREÇÃO PERIGOSA

2ª COMANDO REGIONAL – 15ª CIPM DE FORÇA TÁTICA – VÁRZEA GRANDE, 21.09

Histórico breve:

A Força Tática de Várzea Grande deteu na noite desta quinta-feira (21.09), um homem que praticava manobras perigosas na avenida Filinto Müller, no centro da cidade. Os policiais fizeram acompanhamento do suspeito por algumas quadras até que conseguiram aborda-lo. Nada de ilícito foi encontrado, mas a motocicleta foi apreendida.

Resultados:

(01) moto apreendida e (01) suspeito detido

Suspeito(s):
Profissionais Envolvidos:
DOIS SUSPEITOS SÃO PRESOS COM ARMA DE USO ILEGAL

1° COMANDO REGIONAL -  9° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR  - CUIABÁ, 20.09

Histórico breve:

Dois rapazes foram presos em flagrante por  porte ilegal de arma na noite desta quarta-feira (20.09). A polícia Militar havia sido informada por meio de denúncias anonimas de que havia um suspeito escondido, em uma mata na região da avenina Palmiro Paes de Barros. Durante diligencias pelo local, o suposto homem não foi localizado, mas os policiais avistaram dois rapazes em uma lanchonete possuindo um grande volume na cintura. Ao realizar abordagem foi encontrado, duas armas de fogo e 14 munições. A PM ainda efetuou checagem veicular, onde foi localizado duas facas, uma algema e 02 cápsulas de munição calibre 38 deflagradas.

Resultados:

(02) armas apreendidas e (02) prisões 

Suspeito(s):
Profissionais Envolvidos:
MENORES SÃO APREENDIDOS COM ARMA DE FOGO

POLÍCIA MILITAR - 3º COMANDO REGIONAL - SINOP, 21.09

Histórico breve:

A Polícia Militar de Sinop realizou na madrugada desta quinta-feira (21.09), a apreensão de dois menores em flagrante de ato infracional de porte ilegal de arma de fogo em Sinop MT. Os militares realizavam rondas pelo bairro Parque das Araras, onde avistaram os adolescentes, que começaram a correr ao ver a viatura policial. Após abordagem, foi encontrado uma arma de fogo de produção artesanal. O material foi apreendido e os suspeitos encaminhados para a delegacia.

Resultados:

(01) arma de fogo artesanal e (02) menores apreendidos 

Suspeito(s):
Profissionais Envolvidos:
PM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO

COMANDO ESPECIALIZAD - BATALHÃO DE TRÂNSITO - CUIABÁ, 21.09

Histórico breve:

Polícia de Transito Urbano, recuperou um veículo, na manhã desta quinta-feira (21.09). A polícia foi informada através de denúncias anonimas que o carro estaria transitando pelo bairro Ouro Fino. Durante diligências pelo local, avistaram o veículo que seria produto de furto. A pessoa que conduzia o carro, não obedeceu a ordem de parada da polícia e foragiu, abandonando o carro em uma região de esgoto. Durante checagem no chassi, a polícia confirmou que se tratava de um veículo roubado. O carro foi encaminhado para a delegacia para providencias cabíveis.

Resultados:

(01) veículo recuperado 

Suspeito(s):
Profissionais Envolvidos:
INTEGRAÇÃO ENTRE PM E PJC FECHA BOCA DE FUMO EM SINOP

POLÍCIA MILITAR - 3º COMANDO REGIONAL - SINOP, 20.09

Histórico breve:

Grupo de Apoio da Polícia Militar de Sinop estoura boca de fumo e apreende produtos furtados. Foram apreendidos joias, Celulares, Notebook e uma balança de precisão, além de duas porções de maconha encontradas no interior de uma casa, no bairro Parque das Araras nesta quarta-feira (20.09). Polícia Militar em parceria com Investigadores da Polícia Civil efetuou a prisão de um rapaz que invadiu uma residencia na tentativa de furto, e durante a entrevista aos policiais, o suspeito confessou que estaria levando os matérias para uma boca de fumo, onde trocaria por drogas. A policia ainda se descolou até o local, onde foi encontrado quatro suspeitos, e durante vistoria interna foi localizado entorpecentes e os objetos furtados.

Resultados:

(04) prisões

Suspeito(s):
Profissionais Envolvidos:
CAMINHONETE ROUBADA É RECUPERADA PELA PM

POLÍCIA MILITAR – 14º COMANDO REGIONAL – 13ª BPM LUCAS DO RIO VERDE, 21.09

Histórico breve:

A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde recuperou nesta quinta-feira (21.09), uma caminhonete que foi roubada no município de Sorriso. Os militares receberam a informação que os suspeitos estariam circulando com o veículo no bairro Veneza, mas a caminhonete foi encontrada estacionada em um hotel no bairro Alvorada e o homem que estava no local foi preso.

Resultados:

 (01) veículo recuperado

Suspeito(s):
Profissionais Envolvidos:
PM PRENDE SEIS RAPAZES SUSPEITOS DE COMETEREM ROUBOS NA REGIÃO DO CPA

POLÍCIA MILITAR – 1º COMANDO REGIONAL – 3ª BPM – CUIABÁ, 20.09

Histórico breve:

Seis rapazes com idade entre 18 e 22 anos foram presos pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (20.09), suspeitos de cometerem roubos na região do grande CPA com um veículo roubado. Os homens foram localizados por uma equipe policial realizava rondas no bairro Ouro Fino, quando saíam de uma de uma casa. Os rapazes só sairam do carro após várias ordens de parada feita pelos policiais. Um indivíduos tentou fugir no momento da abordagem, mas foi detido em seguida, dentro do carro foi encontrado 01 capa de colete contendo 01 par de placa balística com um carregador municiado com 15 munições, mais 02 carregadores calibre. 40 desmuniciados, 01 rádio HT sintonizado na frequência do 3BPM, 01 Balança de precisão e 02 Porções de Substância Análoga à Maconha. Na residência de um dos acusados foi encontrado uma bolsa contendo 12 Munições de calibre .380 e seis de calibre 9mm, e uma balança de precisão.

Resultados:

(06) suspeitos presos

Suspeito(s):
Profissionais Envolvidos:
FUNCIONÁRIAS DE LOJA SÃO PRESAS POR COLABORAR EM ASSALTO

COMANDO ESPECIALIZADO – BATALHÃO ROTAM – CUIABÁ

Histórico breve:

Duas funcionárias de uma loja na região central de Cuiabá acabaram sendo presas após os policiais da Rotam descobrirem o envolvimento delas em um assalto no estabelecimento. Os suspeitos do roubo foram localizados em um carro com ajuda das informações repassadas pelas vítimas, e com eles foi encontrado R$ 2.837,46 em dinheiro, os demais materiais roubados foram localizados em um apartamento no bairro Santa Inês. Um dos suspeitos confirmou o envolvimento das funcionarias da loja mostrando conversas em um aplicativo de mensagens.

Resultados:

(04) pessoas presas

Suspeito(s):
Profissionais Envolvidos:
QUATRO PESSOAS SÃO PRESAS POR ROUBO, RECEPTAÇÃO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA

POLÍCIA MILITAR – 2º COMANDO REGIONAL – 4º BPM VÁRZEA GRANDE, 20.09

Histórico breve:

Quatro pessoas, entre elas duas mulheres e um menor de idade foram presos nesta quarta-feira (20.09), em Várzea Grande acusados de roubo, receptação e formação de quadrilha. As acusações se deram por conta do roubo de um carro, que foi abordado por uma equipe policial próximo ao residencial Julio Domingos de Campos. O motorista confirmou aos militares que havia cometido o roubo com um comparsa, e iria entregar o veículo para duas mulheres no bairro José Carlos Guimarães. Além da prisão dos suspeitos, a polícia também apreendeu vários aparelhos eletrônicos de origem duvidosa na casa dos quatro acusados.

Resultados:

(01) veículo apreendido e (04) prisões

Suspeito(s):
Profissionais Envolvidos:
HOMEM É FURTA CELULAR E É PRESO EM SEGUIDA

POLÍCIA MILITAR – 1º COMANDO REGIONAL – 1º BPM CUIABÁ, 20.09

Histórico breve:

Um homem foi preso na região central de Cuiabá por volta das 19h desta quarta-feira (20.09), após ter furtado o celular de uma pessoa que transitava em frente a um supermercado. Populares prenderam o suspeito até chegada da polícia, que realizou checagem via Ciosp e constatou que havia dois mandados de prisão em aberto contra ele.

Resultados:

(01) celular recuperado (01) suspeito preso

Suspeito(s):
Profissionais Envolvidos:
1 de 36